FAQ’s ou Questões Frequentes
1.Como fazer uma encomenda?
Adicionar produtos ao carrinho escolhendo a quantidade que deseja, caso pretenda mais do que uma unidade do mesmo produto.
Para finalizar a encomenda verifique se todos os artigos desejados se encontram no carrinho (lado superior direito).
Aqui não estão incluídos os custos de envio.
Escolha o tipo de pagamento e caso tenha um cupão de desconto insira-o nesta etapa.
Preencha os seus dados completos. Na etapa seguinte confirme se a encomenda e os dados estão corretos, verifique os custos de envio e clique em Confirmar Encomenda.
Receberá uma mensagem de confirmação no seu ecrã e no seu email.
Deverá aguardar contato da loja para proceder ao pagamento.
2. Quais são os metódos de pagamento disponíveis?
Pode proceder ao pagamento da sua encomenda através de Transferência Bancária ou através do Paypal.
3. Fazem Envios à Cobrança?
Não. Os métodos de pagamento disponíveis são os métodos enumerados na pergunta anterior.
4. É necessário enviar o comprovativo do Pagamento?
No caso de terem optado por proceder ao pagamento por Transferência Bancária, sim, é necessário enviar o comprovativo.
5. Quantos dias demora a confirmação do pagamento?
Os pagamentos por Paypal são confirmados em 24h pois ficam imediatamente disponíveis. Os pagamentos por Transferência Bancária podem demorar 48h a ficar disponíveis, logo no máximo, o pagamento é confirmado em 3 dias úteis.
Resolução de Problemas
6. Efetuei uma encomenda e ainda não recebi os dados de pagamento?
Envie-nos um e-mail para geral@faceblush.pt para procedermos ao reenvio dos dados.
7. Já procedi ao pagamento mas o estado da encomenda continua inalterado, porquê?
O estado da encomenda é mudado manualmente e só é alterado quando o pagamento ficar disponível na conta e a encomenda tenha sido enviada. Tentamos que os pagamentos confirmados até às 17h00 sejam enviados no mesmo dia, caso não seja possível será enviado no dia seguinte. Caso tenha dúvidas ou questões sobre o estado da sua encomenda contacte-nos para geral@faceblush.pt.
8. Quanto tempo tenho para efetuar o pagamento da minha encomenda?
Dispõe de 2 dias úteis para proceder ao pagamento da sua encomenda. Findo este prazo, sem que exista pagamento, a sua encomenda é anulada.
9. Quantos dias demora a encomenda a chegar?
As encomendas são enviadas, após o pagamento ficar disponível, no prazo máximo de 2 dias úteis. Após a expedição, o tempo que demorará a chegar à morada indicada está dependente dos CTT ou da opção de envio que escolheu.
10. Recebi a notificação que a encomenda foi expedida há 1 semana e ainda não a recebi, o que terá acontecido?
Envie-nos um e-mail para geral@faceblush.pt com o número da sua encomenda para tentarmos perceber e solucionar a ocorrência.
11. Como obtenho o número de registo da minha encomenda para fazer o acompanhamento da entrega?
Assim que enviarmos a sua encomenda ser-lhe-á indicado, por e-mail, o número para acompanhamento da sua entrega.
12. Deseja obter resposta a uma questão que ainda não foi colocada?
Pode sempre entrar em contacto connosco em geral@faceblush.pt.Tentaremos ser o mais breves possível no envio da sua resposta.